Troca de Casais e Swing em João Pessoa

 

Tambaba é uma praia com espaço de nudismo localizada em João Pessoa, capital do estado da Paraíba, Brasil. 

A região é bastante conhecida por sua beleza natural, por isso se tornou um destino popular para moradores locais, turistas e casais liberais Swingers de todo Brasil.

Portanto, se você tem vontade de conhecer uma praia de nudismo ou apimentar a relação, fazer uma visita na praia de Tambaba em João Pessoa é uma ótima alternativa, a região é o local de encontro preferido de muitos casais liberais. 

Troca de Casais e Swing em Tambaba 

troca-de-swing-em-joao-pessoa Troca de Casais e Swing em João Pessoa

Confira a seguir algumas opções de Hotéis e pousadas para visitar em Tambaba:

Pousada Villamor

pusada-villamor Troca de Casais e Swing em João Pessoa

A pousada Villamor é uma boa sugestão para você visitar em João Pessoa, o local proporciona ao visitante conforto, lazer e muita diversão, também reúne muitos casais que buscam encontros liberais no litoral paraibano.

Por isso, o local se tornou um ponto de referência para casais Swingers locais e também turistas de todo Brasil.

Portanto, se você deseja apimentar o seu relacionamento e realizar suas fantasias e desejos mais ousados, a pousada Villamor é o lugar certo para encontrar casais liberais, conhecer gente bonita, participar de festas liberais com casais Swingers, erotismo, atrações musicais e muito mais.

Venha conhecer a pousada mais gostosa do nordeste e curtir as férias em um cenário paradisíaco, apreciando toda a beleza das praias do litoral paraibano.

Caso você seja solteiro e não tenha uma parceira para visitar o local, não se preocupe, basta você contratar uma acompanhante de luxo em João Pessoa para lhe acompanhar em sua visita no na pousada.

Tambaba Country Club:

Tambaba-Country-Club Troca de Casais e Swing em João Pessoa

A praia também abriga o Tambaba Country Club, um resort de luxo, localizado a menos de 2 km de distância da Praia de Tambaba.

O local proporciona aos visitantes conforto, qualidade de vida e muita diversão com áreas de lazer, saunas, campos de futebol, quadras de vôlei, salão de festas e muito mais.

Considerações Finais:

Tambaba é uma das mais lindas praias de naturismo no Brasil, está localizada no litoral de João Pessoa, o local oferece inúmeras atrações para todos os gostos.

Embora seja bastante conhecida como praia de nudismo, no entanto, o local é dividido em duas partes, sendo uma apenas para o nudismo, onde todos os visitantes são obrigados a ficarem completamente nus, enquanto a outra parte o uso de roupas é obrigatório.

Além disso, o local contém lindas piscinas naturais, mirantes, rochas e pequenos montes com lindas paisagens à beira-mar.

Veja também: Mais dicas para curtir em João Pessoa